Com descontos imperdíveis, “Celi Day” atrai muitos clientes
6 de outubro de 2015
A segunda edição do “Celi Day” mobilizou o mercado imobiliário no último sábado, dia 3 de outubro. Durante todo o dia, das 8h às 20h, o evento promovido pela Construtora Celi no Espaço Celi Sementeira Park, no Bairro Jardins, atraiu muita gente interessada em um imóvel para morar com qualidade e conforto. E o melhor: com as melhores oportunidades do mercado.
A Celi ofereceu uma chance única para quem estava à procura de adquirir o futuro lar: descontos imperdíveis de até R$ 200 mil. As condições especiais de pagamento foram para a compra dos mais diversos empreendimentos Celi, entre eles, Première, Avant Life, Living, Varandas do Garcia e Alameda Garden, que estão prontos para morar em excelentes localizações, como o Garcia, Jardins e Alameda das Árvores.
Segundo Lívia Filgueiras, gerente de Negócios Imobiliários da Celi, desde as primeiras horas da manhã, o público compareceu maciçamente ao 2º “Celi Day”. “Tivemos vários atendimentos desde cedo. As pessoas visitaram os decorados do Illuminare e do Luzia Residence, e se mostraram satisfeitas com o que viram. No ano passado, o “Celi Day” foi o evento de maior sucesso da Construtora e, este ano, felizmente, esse êxito se repete”, comemora a executiva.
O resultado positivo do evento, segundo Lívia Filgueiras, demonstra que o mercado imobiliário sergipano continua comprador. Ela avalia que o cliente, de fato, está mais cauteloso na hora de tomar a decisão, mas, ao final, opta pela aquisição do imóvel. “A compra pode ser adiada, mas ela não é cancelada, pois ainda há uma grande demanda por moradia no Estado”, explica.
Lívia destaca, inclusive, que foi grande o número de cadastros feitos no site a partir do trabalho de marketing televisivo para atrair interessados. “As pessoas sabem que a Celi é uma construtora sólida e que tem produtos de excelente qualidade. Além disso, estamos abertos à negociação e temos preços competitivos para negociar”, reforça.
Marcelo Menezes, diretor da D&M Imóveis, por sua vez, destaca a importância do “Celi Day”, cujo objetivo é atrair compradores para conhecer os produtos no Espaço Celi Sementeira Park. “O “Celi Day” é uma oportunidade de as pessoas conhecerem o conjunto de empreendimentos Celi numa ocasião em que são oferecidas condições especiais de pagamento. Isso constitui um atrativo a mais para que a pessoa venha à nossa central de vendas”, considera.
Com a equipe de corretores cadastrados à D&M preparadíssima, Marcelo Menezes salientou que os profissionais também estavam bastante motivados e com excelentes perspectivas quanto à comercialização. “Estávamos na expectativa de um fluxo grande de pessoas e da concretização de um bom número de vendas, e foi exatamente o que aconteceu”, celebra.
Propostas
O médico veterinário Alexandre Góis Silva, por exemplo, não perdeu tempo e foi um dos que visitaram o estande logo no turno da manhã. Cheio de expectativas para adquirir um Celi com excelentes condições de pagamento, ele demonstrou interesse no Illuminare. “O apartamento decorado está muito bonito. Gostei muito da tipologia do apartamento. É bem dividido e tem três suítes. Ótimo. Então, me interessei, fiz proposta e vou aguardar o retorno do corretor. Tomara que consiga fechar negócio”, almeja.
Morando em Aracaju há três anos, Alexandre revela que há algum tempo sonhava em adquirir um imóvel da Construtora. “Adoro a Celi. Sou detalhista e percebo que a Celi é bem-criteriosa com os empreendimentos dela, pois é uma construtora que prima muito pela qualidade dos produtos. Gosto de qualidade e, por isso, gosto da Celi”, resume.
A policial civil Nadja Carvalho Abade Moura também foi pela manhã para conhecer as condições de pagamento oferecidas pela Construtora no “Celi Day”. E, a exemplo de Alexandre, também está interessada em comprar um apartamento no Illuminare. “Gostamos do empreendimento, da localização. Para mim, será ótimo, pois ficará perto da escola dos meus filhos. Fizemos uma proposta e, agora, vamos aguardar”, explica a policial.
Cliente antiga, a pedagoga Maria Conceição Carvalho Moura, mãe de Nadja, destaca a qualidade e a presteza na entrega na data prevista como itens importantes que a fizeram sugerir à filha que adquirisse um imóvel Celi. “Hoje, eu moro no Horto do Ipê, mas, futuramente, vou me mudar deste e vou para outro Celi”, avisa.